Todas as Respostas à Nova Lei do Arrendamento

Regras Arrendar CasasTodas as respostas à nova lei de arrendamento. Encontre o guia mais completo sobre o arrendamento urbano para saber o que vai mudar e quais os seus direitos. Tire as suas dúvidas!

A nova lei de arrendamento urbano aprovado pelo Governo português entra em vigor a partir do dia 12 de novembro de 2012, e promete mudar totalmente o panorama do mercado imobiliário em Portugal, sem contar que irá criar muitas dores de cabeça inquilinos e proprietários. Novas regras para os prazos de arrendamento, aumentos das rendas, contratos anteriores a 1990, inquilinos com mais de 65 anos, o balcão de arrendamento, taxa liberatória, entre outras alterações que é importante saber antes de alugar casas, para que mais tarde não gaste mais dinheiro.

Nova Lei Arrendamento

O programa O SEU DINHEIRO preparou uma reportagem especial onde é possível tirar todas as suas dúvidas relativamente às mudanças que vão acontecer na nova lei, para que esteja preparado e saiba quais são os seus direitos e quais os passos que deve seguir em determinadas ocasiões. Veja agora o vídeo:

Caso ainda tenha dúvidas sobre esta nova lei, sugerimos que também leia os artigos publicados anteriormente sobre a nova lei do arrendamento 2012, o guia para inquilinos e o guia para senhorios.