TelexFREE Portugal é um Esquema em Pirâmide – FRAUDE ONLINE

Fraude TelexFREE PortugalA TelexFREE Portugal é a mais recente fraude que vai destruir a vida de muitas pessoas. Fique longe deste esquema em pirâmide que promete retornos anormalmente elevados!

Com a Crise em Portugal, Desemprego ou a necessidade de um Rendimento Extra no final do mês, é cada vez maior o número de pessoas que se conhece que estão metidas no esquema em pirâmide TelexFREE. Em troca de um investimento inicial você recebe uma compensação todos os meses, sendo obrigado a colocar 5 anúncios por dia. Muitas pessoas acreditam que é possível ganhar dinheiro assim, mas tudo isto não passa de um esquema em pirâmide, em que a entrada de novos “investidores” serve para pagar a compensação aos antigos “investidores”. Os “investidores” não chegam sequer a utilizar o VOIP fornecido pela empresa, é tudo uma maneira de enganar as autoridades. Enquanto os anúncios são uma forma de enganar os “investidores”, ao fazê-los pensar que estão a trabalhar na Internet. Continue lendo para conhecer ao pormenor este esquema que está a destruir o futuro de muita gente!

Tudo sobre o Esquema Ilegal TelexFREE

A TelexFREE é um esquema em pirâmide ilegal em Portugal e em qualquer parte do mundo, que foi criado em 2012 por um americano e um brasileiro nos EUA. Os melhores países para promover esta fraude são o Brasil e Portugal, não só porque o salário é baixo e as pessoas possuem pouca educação financeira, mas também porque nestes dois países o apetite por dinheiro fácil é BASTANTE GRANDE….mesmo GRANDE.

No Brasil a TelexFREE foi fechada pela justiça brasileira porque é um Esquema em Pirâmide, e está próximo a ser fechado nos EUA, onde a compensação paga aos “membros” antigos advém diretamente do pagamento da taxa de adesão dos novos “membros”. O produto que aparece no site, o VOIP, que supostamente é vendido, é simplesmente uma maneira de enganar os utilizadores e o próprio sistema judicial.

O esquema tornou-se tão popular que agora falta pouco tempo para rebentar, já está a ser investigado pela PJ e possui más recomendações pela DECO, sem falar que foi noticiado o esquema no SOL e no Diário de Notícias:

Além do falcatrua do VOIP, a TelexFREE diz que paga aos seus “membros” os 400 dólares por mês, devido a colocarem 5 anúncios online por dia, mas o que poucas pessoas sabem, é que nenhuma empresa nunca vai pagar por colocar anúncios em sites. Isto é tudo uma grande mentira, onde só quem não tem experiência online é que acredita.

Explicação de Pirâmide Financeira

Explicação de Pirâmide Financeira

Não existem dúvidas que a TelexFREE é um Esquema em Pirâmide, como é possível comprovar pela imagem acima, onde aparece explicado como funciona um esquema deste género. Quem inventou este esquema é que vai ficar rico, enquanto as pessoas abaixo na pirâmide vão continuar sempre a entrar com a esperança de ganhar muito dinheiro.

O título de maior Esquema em Pirâmide da História pertence a Bernie Madoff, que criou uma fraude financeira que tinha um total de 65 mil milhões de dólares e fez com que muitos investidores tenham perdido grandes fortunas quando o esquema rebentou. Como na TelexFREE, este esquema prometia retornos elevados e constantes, no entanto chegou a uma altura em que a entrada de novos investidores não dava para pagar aos investidores antigos – como está a acontecer com a TelexFREE Internacional.

Nunca invista o seu dinheiro em esquemas duvidosos que prometem retornos anormalmente elevados, mesmo em alturas de crise. O mais certo é que sejam Esquemas em Pirâmide ou outras fraudes, e você nunca vai ver o seu dinheiro de volta. Se nem os melhores investidores profissionais conseguem garantir um retorno fixo desse tipo, como é que uma empresa que foi criada há pouco tempo pode garantir isso? É simples! É uma GRANDE FRAUDE!!

ATENÇÃO:

A Fraude TELEXFREE foi desvendada no artigo Segredos TelexFREE – A verdade que está a colocar “Divulgadores” em PÂNICO

Neste artigo é desvendado como funciona este esquema, porque a TelexFREE gasta fortunas em viagens de cruzeiro, patrocinar o Botafogo, conferências e outras coisas. Ainda mostra como estão a usar a imagem do Cristiano Ronaldo e tem um vídeo com o Carlos Costa, um dos aldrabões e fundadores da TelexFREE a falar que não é possível pagar o dinheiro a todos.

Isto vai rebentar!

Além deste esquema fique rico rápido, você também deve ter cuidado com outras empresas online que vendem sonhos de rico e dinheiro, como as que são apresentadas nesta lista de esquemas online em pirâmide.