Simulador IMI 2013

Simulador IMISaiba quanto dinheiro vai pagar pelo seu IMI entre 2013 e 2015 através do simulador do Imposto Municipal sobre Imóveis. Diversas dicas para poupar dinheiro.

Com as medidas de austeridade excessivas, a crise económica em Portugal e agora as novas mudanças no Imposto Municipal sobre Imóveis, está a deixar muitos portugueses à beira da falência ou em endividamento. Esta vai ser uma das maiores e mais devastadoras atualizações do IMI, sendo uma bomba relógio para muitos proprietários de imóveis. Se já recebeu a carta em casa por parte das Finanças a ser avisado da atualização do imposto da casa, o mais certo é que tenha entrado em pânico, por isso deixamos-lhe aqui o simulador do IMI para 2013, 2014 e 2015. Continue lendo para fazer a simulação de quanto vai pagar.

Quanto dinheiro vai pagar de IMI?

A Rádio Renascença visitou diversas cidades de Portugal para conhecer a verdadeira realidade sobre a bomba relógio que este governo e as câmaras municipais estão a criar aos portugueses, tornando a sua vida numa miséria, que depois da avaliação das Finanças viram que os seus imóveis valorizar 300% ou mais, fazendo com que a próxima prestação do IMI chegue a ser uma autêntica fortuna.

A nova prestação do IMI em muitos casos vai chegar a levar um salário ou o equivalente a uma prestação da casa, no caso de pessoas com crédito à habitação, tornando-se cada vez mais difícil viver por cá, como indicado por muitos dos entrevistados na notícia “IMI leva-lhes salários e o equivalente a uma prestação da casa“. Por isso, para evitar que tenha uma surpresa, sugerimos que aceda ao simulador online de IMI da DECO, para descobrir quanto dinheiro vai pagar.

Neste simulador poderá fazer as simulações do Imposto Municipal sobre Imóveis que vai pagar para imóveis anteriores a dezembro de 2003 e já reavaliados pelas Finanças. Sendo que neste caso precisa da notificação enviada pelo fisco com o novo valor patrimonial tributário.

Artigo classificado como:

  • simulador imi 2013
  • simulador de IMI