Imóveis em Promoção nos Leilões de Bancos

Oportunidades ImóveisSaiba como encontrar imóveis em promoção nos leilões dos dois maiores bancos nacionais. Aproveite as campanhas agressivas para poupar dinheiro.

Se está interessado em comprar uma casa em leilão e tem dinheiro suficiente na sua conta bancária ou tem um crédito à habitação aprovado, então esta é a melhor altura para investir dinheiro. Nesta crise económica é possível encontrar diversas oportunidades, dado que várias instituições bancárias estão a recorrer a diferentes métodos para se verem livres de imóveis (apartamentos, casas, moradias e terrenos). A Caixa Geral de Depósitos e o Millennium BCP são dois desses bancos com diversos iniciativas. Continue lendo para descobrir melhor as iniciativas e como comprar casas em leilão.

Compra de Casas entregues ao Banco

A crise económica em Portugal já começou a fazer novas vítimas, sendo que várias famílias já tiveram que entregar a casa ao banco, pois já não conseguiam pagar a prestação do empréstimo ao banco ou porque entraram em endividamento. Conheça a proposta dos dois maiores bancos portugueses para rentabilizar imóveis:

Imóveis Caixa Geral de Depósitos

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) está a promover uma campanha dirigida a investidores estrangeiros, luso-descendentes e investidores nacionais, se chama de “oferta de imóveis com rendimento garantido”. O objetivo aqui é vender imóveis destinados ao arrendamento, mas com inquilinos a viver. É uma boa forma de investir dinheiro e começar logo a obter retorno. Pode encontrar todas as oportunidades em www.caixaimobiliario.pt.

Imóveis Millennium BCP

Na carteira de imóveis do Millennium BCP poderá encontrar frequentemente novas campanhas de “Mês das Oportunidades” onde poderá encontrar boas oportunidades para adquirir casas, negócios, escritórios, armazéns e terrenos. Além de preços baixos, também poderá ter direito a um desconto no valor da venda a escriturar.

Apesar do clima económico, as instituições também estão a oferecer melhores condições na concessão de crédito para a aquisição de casa. Caso esteja com problemas no crédito à habitação, sugerimos renegociar a hipoteca.