Endividamento Crédito CGD

Endividamento Crédito CGDSabia que o Banco Caixa Geral de Depósitos (CGD) está a fornecer condições excelentes para as famílias e particulares que estão com dificuldades financeiras e possuem crédito no banco? Conheça as novidades para o endividamento de crédito na CGD!

Portugal é conhecido a nível internacional como um dos países onde nestes últimos anos as pessoas fizeram questão em ter casa própria, e isso hoje em dia vê-se no que está a passar no setor habitacional a nível nacional. Os spreads atrativos e os financiamentos dos bancos também contribuíram para esse estilo de vida. Contudo, com a crise financeira e um orçamento cada vez mais reduzido, muitas pessoas vêem-se obrigadas a ter que vender o seu imóvel ou deixar de pagar o crédito à habitação porque está no desemprego ou o rendimento mensal não chega para a prestação da casa.

Para isso, a CGD tem várias medidas que permitem ajudar os clientes com dificuldades em cumprir os seus compromissos com o banco através da passagem do imóvel para um dos fundos imobiliários e optem por arrendar outro imóvel ou até o mesmo, mas com encargos financeiros mais baixos. Desta forma, o banco evita o aumento do incumprimento, salva uma família ou particular, e ainda faz com que o cliente não liquide a dívida com a entrega da casa tornando-se num ativo para o banco.