Casas para Alugar

Casas para AlugarAlugar casas é actualmente a melhor opção para quem procura casa quer seja para viver ou para passar férias. Nós temos bastante experiência no mercado imobiliário e por isso decidimos criar o guia mais completo da Internet, com toda a informação sobre o aluguer de casas, como por exemplo, onde encontrar bons preços, os passos que deve seguir para concretizar o negócio e algumas dicas de segurança.

Onde encontrar casas para alugar a bom preço?

Com o sucesso que agora é a internet, já quase ninguém coloca um cartaz na porta de casa a dizer “Aluga-se casa” ou “Arrenda-se Casa”, por isso a melhor opção é procurar através dos sites que recomendamos abaixo.

Seleccionamos vários sites que pela nossa experiência são os melhores para encontrar casas para alugar a bom preço, pois incluem várias casas disponíveis, são seguros e são fáceis de usar. Nós recomendamos:

Antes de visitar os sites acima para procurar casas para alugar não deixe de ler os nossos concelhos sobre como concretizar o negócio e dicas de segurança que deve ter para que o negócio corra perfeitamente e não tenha problemas mais tarde.

Passos a seguir para concretizar negócio

Antes de concretizar negócio verifique juntamente com o dono do imóvel ou empresa responsável pelo mesmo, os itens que disponibilizamos abaixo. É importante fazer essas perguntas, pois alguns arrendatários possuem diferentes exigências do que é normal encontrar no meio do arrendamento de casas. Faça as seguintes perguntas:

  1. Está disponível os dias ou a semanas que pretende escolher?
  2. Efectuam alguma promoção no caso de ser um cliente habitual ou de ficar por mais/menos tempo?
  3. É necessário levar material de casa essencial (como por ex.: lençóis, coberturas, talheres, panelas, etc)?
  4. O Preço inclui luz, água, gás ou é tudo pago à parte?
  5. Qual é a hora de check-in e check-out?
  6. Método de pagamento aceite: Dinheiro, Transferência Bancária ou Cheque
  7. Como é feito o pagamento? 50% na entrada e o resto pago no fim da estadia?
  8. É necessário pagar Caução? Quanto é?
  9. Passam factura?

Durante a conversação com o responsável, efectue algumas das perguntas acima e tente negociar o preço final. Com a economia como está actualmente, muitos arrendatários preferem diminuir o preço da renda do que perder clientes.

Dicas de segurança

Antes demais, nunca efectue qualquer pagamento sem conhecer ou ver realmente o imóvel pelo qual está a pagar. É bastante importante fazer antes uma visita ou então ver fotos reais do imóvel. Sem esses dados é impossível saber se a sua escolha é de facto um bom negócio e não é trote.

 

Procure agora por:

Artigo classificado como:

  • casas para alugar
  • custojusto casas para alugar
  • custo justo casas alugar
  • custo justo casas para alugar